sábado, 25 de setembro de 2010

1ª postagem

Olá.


Meu nome é fernando Ikoma. artista plástico e ex- publicitário e roteirista e desenhista de Histórias em quadrinhos. Nessa; página você conhecerá um pouco de mim e das minhas obras. No meu perfil você verá o meu curriculum e os meus gostos pessoais , assim como conhecerá parte da minha família que é bastante numerosa.
Esse não é o meu primeiro blog. você também pode acessar http://fikoma.blogspot.com ou http://fernandoikoma.blogspot.com ou mesmo
http://blogdoikoma.blogspot.com
Assim você verá praticamente todos os meu trabalhos , embora eles estejam repetidos em alguns blogs.
O meu site que entra e sai do ar sem motivo aparente é www.ikoma.com.br ( no momento ele está novamente em reconstrução , mas com informações erradas
de e-mail e telefone. o telefone correto é 41 30290209 e 41 99655903 o e-mail pode ser o fernandoikoma@gmail.com )

Espero trocar idéias com todos , principalmente sobre artes, música , cinema , xadrez , atualidades e esportes de um modo geral. Mas sou bem mais chegado ao futebol, tênis e olimpíadas. Também sou apaixonado por geografia e história.
Gosto de jogar o que der na telha , desde  par ou ímpar ou jogo da velha, ou qualquer jogo de mesa ou salão , menos box e karatê.(não quero machucar ninguém.)


Mais do que um elogio , aprecio muito mais a crítica sincera e construtiva porque é atravéz dela que a gente procura melhorar.




Então bem vindos ao meu blog !


Chame a outra página para ver as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário